Os programas de ideação têm como missão dotar os empreendedores de conceitos e ferramentas que lhes irão permitir passar a sua ideia para fora do papel, passando pelas fases da identificação do problema, identificação da solução e validação da mesma.
Os programas de aceleração visam apoiar os empreendedores a testarem e validarem o seu modelo de negócio e a levarem o seu projeto a um próximo nível, trabalhando o ciclo de criação de valor e os conceitos chave da criação de um negócio.
Nos programas de inovação aberta, é estabelecido um “link” entre grandes empresas (que identificam, internamente, um desafio/oportunidade para inovarem) e startups (que desenvolvem soluções “à medida” das necessidades da empresa).
Os nossos programas de formação centram-se nas necessidades reais e específicas de cada organização. Neles, aplicamos o conhecimento adquirido na gestão de incubadoras e na dinamização de programas de empreendedorismo.
Para quê guardar segredo? Partilhamos todo o nosso know-how com as empresas que apoiamos. Na construção e desenvolvimento dos seus departamentos de formação, o foco é que os colaboradores cresçam profissionalmente e, por extensão, façam crescer as empresas.